sábado, 23 de abril de 2011

 Estava a procura de um homem bonito, inteligente, rico, engraçado... Mais isso era quando eu não sabia o que era o amor, porque descobri que amar e ter esse amor correspondido é uma sensação indescritível. Porque agora estou a busca de um homem que eu conheci, não pessoalmente mais conheci graças a um dos maiores autores de Best-Saller. Ninguém vai entender o que estou falando se eu não contar a história do começo (mais não vou contar).
21 de Abril de 2011 -Busca de um homem alto, moreno claro (o-O), forte no sentido que saiba se defender, que não force a barra, não seja rico mas que tenha dinheiro o suficiente para ter frequentado as melhores escolas e tenha uma vida confortável, que tenha sido rebelde na infância e agora virou um homem de verdade, que seja respeitador, não seja ciumento mas que saiba controlar a raiva, tem que ser educado... Antes eu fazia muitas exigências porque eu não conhecia essa sensação de sentir amada de verdade, até o simples fato de segurar em suas mãos se tornasse a coisa mais linda do mundo. Andar com ele por ai, passar o braço em volta da sua cintura e ser retribuída com um puxão que me levasse mais perto do seu corpo e sentir seu braço forte ao redor da minha cintura. E sei que ele vai falar “Vai cuidar do que te interessa”, e na mesma hora virar e pular em suas costas e segurar forte seu pescoço e colocar meus pés ao redor da sua cintura.. Passar a mão no seu rosto e ver você fechar os olhos, sentindo de verdade seu amor por mim. E que sempre fossemos cúmplices. Mais eu vou te encontrar de novo, esse dia pode demorar ou acontecer rápido, vai que seja mais rápido do que eu esteja esperando? Até lá eu vou te procurar, mais quando nos encontrarmos você vai me amar do jeito que sempre sonhou, e eu também, porque vou lembrar do que vivemos em vidas passadas...


MagiaDaLibelula

Nenhum comentário:

Postar um comentário