domingo, 3 de abril de 2011

Hoje quando acordei pela manhã, estava chovendo, frio, e aquele ventinho frio. TUDO, o dia perfeito, se vocês soubessem como eu gosto do frio, inverno! Me levantei, tomei um banho e um chocolate quente, peguei meu notbook e fui me sentar na varanda, apoiei meu pc sobre uma mesa velha de madeira, sobre a pequena brisa de vento frio comecei a escrever o que me vem a mente. E encontro alguns motivos, por eu me adaptar tão bem ao frio e um dos meus preferidos é por causa das roupas: Casaquinho simples, com um baby look por cima, calça jeans e uma bota marron sem salto sem nada lol
Mais a natureza também se transforma no outono-inverno, as folhas caem, outras árvores florescem somente nessa estação. Muitos pássaros fazem sua viagem, outros hibernam. Nada para! Olho para o meu quintal lá trás vejo um porão também velho, caindo aos pedaços e do lado fica a piscina com água até em cima, e consigo perceber que as gotas finas da chuva caem na piscina, formando vários pulinhos e uma leve movimentação na água. Como essa natura é incrível, mutante... E minha imaginação voa até a fria Inglaterra. Oh Londres nostálgico de muitos encantos e segredos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário