quarta-feira, 6 de abril de 2011

Cheguei a conclusão que eu sou uma menina mimada, chorona, que não sabe lidar com qualquer coisa, alias que mal sabe le dar com os problemas! Uma menina cheia de duvidas, e super confusa! Uma menina insegura, apegada, e muito mais que ciumenta! Egoísta, orgulhosa. Que nunca dá o braço a torcer! Muito cínica, arrogante, antipática quando quero mais boazinha quando me convêm. Irônica, sarcástica. Bom, ninguém é perfeito não é mesmo? Sabe o que eu queria poder fazer um dia? Colocar na cabeça de todo mundo, que o que eu faço, ou deixo de fazer, é problema meu, só meu! Que com quem eu ando o que eu faço, o que eu digo, não interessa a ninguém, a não ser a mim mesma! Mais acho isso um pouco impossível, nem todas as pessoas são capazes o suficiente pra entender isso, tem sempre umas que acham sempre que tem que ficar cuidando da vida dos outros. Bom, infelizmente nem tudo são flores NE? =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário