segunda-feira, 4 de abril de 2011


Queria saber se você pensa em mim em algum momento do seu dia. Saber se eu tenho realmente chance de ter você junto a mim. Saber se algum dia vou ter o seu corpo junto ao meu. Se algum dia vou poder te chamar de meu. Acordar com a sua respiração perto da minha. Mas isso não é possível. As respostas só irão aparecer com o tempo. As conclusões viram só depois. Vou saber se todo esse amor que está guardado aqui dentro será correspondido mais tarde. E enquanto esse amanhã não chega eu fico aqui, colocando meus sentimentos em uma folha, num caderno já usado. Com as palavras de alguma forma eu consigo colocar para fora tudo o que eu preciso. Consigo transmitir o que eu sinto de uma forma inexplicável. As palavras expressam o que eu não consigo expressar. Talvez amanhã eu olhe para todas essas linhas cheias de palavras desconhecidas e não queira mais viver isso. Mas quem disse que o amanhã já chegou? Eu vou viver o hoje. E o ontem que fique onde está.
www.magiadalibelula.com Scraps para Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário