domingo, 7 de agosto de 2011

Não troco a elegância e as fofocas de Gossip Girl


Antes de ter meu  outros vícios, tenho meus vícios por séries de TV também. O que está no topo da minha lista é sem dúvida: Gossip Girl. Elegância, Glamour, Dinheiro, Romance, Derrotas... O que uma série tem de mais importante para mim. Dentre todas as personagens a que mais tem haver com a minha personalidade sempre foi as vilãs e nesse caso, CLARO que tem que ser a Queen B, mais poderosa Blair Waldorf - O prazer é todo seu. ADOROOOO, ela de paixão. Seguido claro pelo mais gato: Nate Archibald, Dan Humphrey e Chuck Bass. O sériado é perfeito, gosto de sempre está assistindo e gosto de ficar sempre por dentro, tanto que a maioria das frases que aparece em alguns post's são ditas pela Waldorf mais poderosa.
Depois de Gossip Girl, vem a série que sempre me faz parar tudo para assistir é, Grey's Anatomy. Tem sempre casos e frases que fazem você parar e pensar, refletir no que está acontecendo, ali na televisão... Todos são ótimos, detalhe para Meredith Grey.
Depois de Grey's Anatomy, vem outro seriado recheados de vilãs e que tem cada gato, Glee. Não posso pensar em Glee e não pensar em: Quinn Fabray e Sue Sylvester, como são poderosas, no começo a Quinn tinha mais veneno, mas aos poucos ela fica mais calma. Mas uma vez venenosa, sempre venenosa. Me amarro nas tiradas que a Sue sempre diz 'Sue Sylvester não brinca de “esconde-esconde”, ela brinca de ‘esconde-e-reze-para-eu-não-te-achar', kkkkk ela é poderosa mesmo.
Claro que tem outras que eu também gosto: 'Selva de Batom' é uma delas, mas para um Top 3, essas nunca ficariam de fora. Para fechar, vou deixar algumas frases das séries, só para não perder o veneno. xoxo!

Blair Waldorf (Gossip Girl)

# "Prostitutas são pessoas também, e bem dispostas."
# “Não pode fazer as pessoas te amarem, mas pode fazê-las temê-la.”
# “Eu sou uma vadia quando quero ser.”


Sue Sylvester (Glee)
# "Ajude-me sempre a lembrar, quando estiver tendo um dia realmente ruim e todos parecerem estar me enchendo o saco, que são necessários 42 músculos para socar alguém e apenas 4 para estender meu dedo médio e mandá-lo para aquele lugar."

Grey's Anatomy
# “A pessoa que inventou o ‘Felizes para sempre’ deveria tomar uma surra daquelas”

Nenhum comentário:

Postar um comentário