quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Balada PVT


No último sábado (30/07) fui em uma balada (não era rave, tocava todos os ritmos, menos eletrônica -.-' ) com algumas amigas, até que não queríamos se envolver com ninguém só curtir mesmo. Assim que chegamos fomos para a área VIP, "private" no camarote. Depois de um certo tempo o público lá em baixo foi ficando cada vez mais lotado, até que certas horas eu e uma amiga minha avistamos de cara 3 visões dos céus. Que homens eram aqueles? Sem camisa com aquele jeito e atitude que eu conheço de cara: Eram techneiros.
Mais na frente outros dois GATOS estavam dançando para gente. Olhava lá pra cima, passava a mão no corpo... até tiraram algumas fotos nossa. :|
O que diferencia uma balada mista de uma balada eletrônica é que na eletrônica o povo fica em uma mesma sintonia, dança a mesma música entra todo mundo em transe coletivo. E a mista onde rola de tudo acontece coisas que lá do camarote vimos de monte, foram brigas. Uns homens bonitos, sarados brigando, rolando no chão, logo em seguida veio um segurança de uns 3 metros de altura de 2 de largura pegou só pêlo pescoço e colocou pra fora. Esse é um dos motivos que eu evito esses lugares, e sem falar que só numa balada eletrônica, rave, Eletro House, etc. Que se encontra mais homens bonitos por metro quadrado, não existe igual.
Mas particulamete eu vou ficar um bom tempo sem aparecer nessas baladas 'mistas'.
As vezes quando saimos para alguma festa, não estamos a fim de ficar com ninguém. Mas se um daqueles gatos techneiros, ou os dois que estavam tirando fotos da gente estivesses no "private" com a gente, me desculpa mais não iria querer saber de nada. Acho que iria até esquecer aquelas músicas que não faziam meu estilo, iria esquecer que meu salto estava começando a ficar um pouquinho desconfortável, ou que eu estava morrendo de sede querendo um energético, porque lá dentro só vendia cerveja e ice bebidas que eu não tomo, iria esquecer que tinha um grupo de rapazes perturbando a gente pedindo para 'ficar', e que atrás de nós tinha mais uns grupinhos chegando de mansinho e disfarçadamente com a intenção de dançar 'sarrando'. Mas como os gatos não estavam lá com a gente, o que nos restou foi ficar paquerendo e olhando lá de cima mesmo. Por que quando é bom eu falo mesmo...  Rs'
xoxo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário