domingo, 21 de agosto de 2011

Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso.


“Por isso, eu te peço. Me provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso.
Quando eu te encontrar me olhe nos olhos, pegue minhas mãos, me diga alguma coisa ou se preferir não precisa dizer nada. Se sentir mais a vontade assim não precisa me dizer nada. Mas por favor te peço, me beije a boca e me tire do sério. Por mais que eu vá sofrer mais tarde, por mais lágrimas que irei chorar, por mais pensamentos em você, mas me beije a boca e me tire do sério, eu quero mesmo que você me tire do sério. Tenha coragem para fazer isso. Quero muito que você me desafie, que beije meu pescoço e me puxe pra mais perto de você. Passe as mãos pelos meus cabelos fale alguma coisa no meu ouvido. Me dê abraços apertados e dê uma voltinha de mãos dadas comigo. Não faço questão de elogios mas se quiser. Faça todo esse tempo que iremos nos ver, valer à pena. Quero mais tarde lembrar desse momento.. Quero sonhar com você, pensar em você e quero que pense em mim.
Não é pedir muito. Não mesmo. Mas não se esqueça de virar meu mundo e me tirar do sério. Espero ansiosamente!

Um comentário: