sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Não estou ligando pra nada



Nunca fui o tipo de ”menininha” boba que se apaixona fácil, que chora e se descabela. nunca tive essa obsessão toda pelo choro. eu nunca fui assim! já tentei, juro. mais acho que é maldade vem de mim . eu sou tudo aquilo que as pessoas mais odeiam, eu sou: Implicante,egoísta, manipuladora,complicada, arriscada,vingativa e mais umas coisas aí. isso atrai algumas pessoas, mais algumas me odeiam, fazer o que né. mais sabe.. eu gosto de ser assim, eu gosto ser do meu jeito, fazendo as minhas regras e vivendo o meu momento. não dependo da opinião de gente hipócrita, acho que temos que ser nós mesmos, acho que isso define quem somos. a maioria das pessoas da minha cidade devem me odiar pela questão de ” não ligar , pra opinião alheia” . eu até posso fingir que ligo, mais não ligo. na verdade, num momento eu não estou ligando pra nada, eu só quero é aproveitar minha vida e que se exploda o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário