terça-feira, 19 de julho de 2011

A balada vale muito + quando esta SOLTEIRA



Antes eu acreditava que a minha primeira paixonite seria para sempre e que eu iria casar com ele. Pura mentira, a gente vai crescendo e aprendendo, vai aprendendo a colocar o veneno para fora, vai vendo que príncipe encantado não existe e os que acontecem servem para contar nos dedos da mão (de uma). Eu sei que toda garota sonha em encontrar seu príncipe encantado. Mas se esse príncipe se recusa a vir.. uma garota precisa dar um jeito com suas próprias mãos. Eu como todo garota acreditava nessas coisas idiotas, até....
Que cansada de esperar e não encontrar, fui para uma festa que estava até desanimada para ir, mais fui coloquei meu melhor salto, e fui. Ali experimentei uma bebida (Soda Limonada, Caraçau Azul, Vodka), esperei a melhor música e dancei muiiito. Chamei todas as atenções, mais eu não estava nem ai. Era eu, minha bebida e meu salto novo nunca tinha usado, e me deu a maior sorte. Não queria saber de ninguém e nem de nada, aos poucos os rapazes começaram a chegar ai que a festa estava ficando boa. Mais foi nessa festa: Bebi, dancei, me divertir muiiito e foi a primeira vez que passei a noite na balada só cheguei no outro dia. Uma experiência que eu não vou esquecer. Com certeza a lição mais importante foi: a melhor coisa que se tem é a LIBERDADE. \o/
Foi uma sensção incrível não estava presa a nenhum namoro a nenhum relacionamento, não tinha que dar satisfação para ninguém, e nem tinha namorado pegando no meu pé pedindo para me controlar e enfartando de ciúmes. Até nas músicas mais lentas não senti a falta de ter ninguém dançando abraçada comigo.
Eu não sabia como era bom sentir essa sensação, e depois disso não quero escarar relacionamento sério. Não vou aguentar namorado me sensurado e querendo saber por onde ando, com quem, onde, quando, a que horas... "Quem é aquele amigo que sempre fala com você?" "Não gostei daquele cara..."
Isso não... deixem falar que estou encalhada, porque eu sei que na verdade é el(as) que estão paradas, encalhadas na vida. Eu não... estou livre para novas experiências!
#AMulherPoderosa não tem medo da solidão. "Antes só do que mal acompanhada", sempre.

www.meninasvenenosa

3 comentários:

  1. E há coisa melhor do que dançar livremente? Sem termos que nos preocupar com ninguém?
    Mulher ou Garota Poderosa é livre, sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei de seu Blog.. Estou te seguindo, ok??

    Bjs da lua.

    ResponderExcluir
  3. -------------------------------------
    Liberdade né girls? Nos mulheres temos direito de ser livre e curtir a vida seempre! ♥ :)

    ResponderExcluir