domingo, 26 de junho de 2011

Time (Creed)


Eu não posso explicar, não consigo apontar
A diferença que nos torna tão diferentes
Já dissemos tudo, nossas palavras só nos trairam
Nada é deixado, nada ficou sem ser dito

Dessa vez eu não tenho nada a perder
Eu estou preso, a segunda mão não se moverá
Já é tempo de eu falar o que penso
Já é tempo, já é tempo de eu encontrar
Pedaços de mim que perdi
Sem qualquer escolha, eu sigo em frente
Ei tempo, você não é nenhum amigo meu
Ei tempo, você não é nenhum amigo meu

Você se cobre, você cobre a sua pele
Você se cobre, como você cobre o seu pecado
Por favor desamarre as minhas mãos
Eu sou um pecador, eu sou um homem
Eu peço um minuto
Para fazer você entender

Dessa vez eu não tenho nada a perder
Eu estou preso, a segunda mão não se moverá
Já é tempo de eu falar o que penso
Já é tempo, já é tempo de eu encontrar
Pedaços de mim que perdi
Sem qualquer escolha, eu sigo em frente
Ei tempo, você não é nenhum amigo meu
Ei tempo, você não é nenhum amigo meu

Você vai estar lá?
Para me pegar quando eu tropeçar, quando eu cair
Quando eu cair
Isso é tão claro
Você me deixou quando eu não tinha ninguém
Ninguém

Quem vai estar lá?
Para me pegar, pra me segurar quando eu tropeçar
Quando eu cair, quando eu cair
Isso é tão claro, você me deixou
Me deixou sem ninguém
Ninguém

Dessa vez eu não tenho nada a perder
Eu estou preso, a segunda mão não se moverá
Já é tempo de eu falar o que penso
Já é tempo, já é tempo de eu encontrar
Pedaços de mim que perdi
Sem qualquer escolha, eu sigo em frente
Ei tempo, você não é nenhum amigo meu
Ei tempo, você não é nenhum amigo meu

Os pedaços de mim que perdi
Sem qualquer escolha, eu sigo em frente
Tempo, tempo você não é nenhum amigo meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário